HISTÓRIA do GRUPO SALAVIP

A história do grupo SalaVip teve início em 1992, quando, em uma tímida esquina do bairro do Ipiranga, o casal Sandra Delbosque e Nico Gonçalves inaugurou a primeira unidade da rede. A casa dispunha de apenas 50 lugares e já em seu primeiro dia de funcionamento foi um sucesso! Formou-se uma grande fila de espera e os telefones não pararam de tocar.

A fidelidade e o carinho dos clientes, em sua maioria ipiranguistas, foram ingredientes fundamentais para que os proprietários se enchessem de coragem e pretensão, e dessem início a uma historia vitoriosa, repleta de desafios e conquistas. No seu primeiro ano de existência, a SalaVip tornou-se ponto de encontro obrigatório no bairro. Nos dois anos seguintes a casa passou por ampliações aumentando a sua capacidade de atendimento para 200 pessoas. Anos depois a casa foi ampliada novamente e hoje conta com lindos jardins, varandas, imponente bar com pé direito duplo e adega climatizada.

Em 1995, foi inaugurada a primeira filial, na cidade de São Caetano do Sul. Já em 1997 foi construída uma charmosa filial com salão e delivery no bairro de Moema. No ano 2000, o casal decidiu inovar, e inaugurou a primeira chopperia de primeira, é claro, no bairro do Ipiranga. Nos anos seguintes a Sala Vip atingiu também outros bairros como Aclimação, São Bernardo do Campo, Jardins e desceu a serra até o Guarujá, onde se instalou dentro do glamoroso Hotel Villa Jequitimar.

Durante essa trajetória surgiu também a versão "Pizza e Pasta", no mezanino do Mercado Municipal de São Paulo após a reforma promovida pela prefeitura como parte do Projeto de Revitalização do Centro. Lá é possível experimentar as deliciosas pizzas, bruschetas, massas, risotos ou carnes em meio a toda a agitação do mercado.

 

Em 2009, com muita ousadia, o grupo decide prestigiar mais uma vez o seu local de origem e inaugura o NICO Pasta & Basta, um restaurante que apresenta o melhor da culinária italiana em um ambiente surpreendente.

 

Em 2011 a Sala Vip chegou a Zona Norte e instalou-se no bairro de Santana com uma bela unidade delivery. Ainda neste ano, o Grupo mudou seu endereço de Moema para uma casa espetacular, a apenas quatro quadras de distância da antiga. No início de 2012 chegou à zona Oeste da capital, e passou a atender também os moradores da região de Perdizes.

 

Ainda neste ano, chegou a vez dos são-bernardenses, que após a grande reforma no salão da unidade de São Bernardo do Campo, contam com um belíssimo ambiente para saborear a boa e "velha" pizza da Sala Vip. Para finalizar 2012, mais uma nova filial foi inaugurada, dessa vez na região do Klabin.

 

Em 2013 o Grupo Sala Vip decide inovar novamente no Bairro do Ipiranga, e monta a Nico Hamburgueria.Além dos deliciosos lanches, a casa chama a atenção por sua decoração peculiar onde mais de mil bonecos estão expostos.

 

Hoje em dia, o grupo é composto por treze unidades e duzentos funcionários, e continua sob o comando do mesmo casal.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White TripAdvisor Icon

Todos os direitos reservados © 2019

SalaVip Pizzaria